top of page

falando sobre o video


fala galera aqui e o safadão,esse video foi top de fazer,porem teve alguns probleminhas,por que não e todo mundo que aceita brincadeira,por que quando eu termino as brincadeiras eu vou até as pessoas e as explico que faço videos e tau mas não são todos que aceitam infelismente ainda vivemos em um pais atrasado em conhecimento cultural,mas porem conheci uma senhora muito gente boa uma vibe da hora,gostou de ter participado do video,ate pediu pra que eu mandasse o link do video pra ela depois,amei conhecer ela.

teve um amigo emu que participou do que e vergonhoso e ainda tem muito medo de faz essas trolagens mas no entanto foi otimo espero que possa fazer mas vodeos como esse...

bom galera esse e meu primeiro blog so estou relantando sobre o video espereo que tenha,m gostado e isso ai safadão FLW!!!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page