top of page

um novo canal safadão pra vocês

fala galera tudo bem com vocês,bom vim aqui hoje para dizer a vocês que no mês de outubro temos um novo projeto a ser realizado,no qual teremos um bom trabalho para realizar,quero contar com o apoio de cada um fã que segue o canal,cada um de meus amigos que já viram oque eu estamos fazendo e tentando trazer para nossa região,eu juntamento com o senhor lucas da @anormal produções.

estamos trabalhando muito,estudando muito,esse novo projeta que estamos trabalhando nele desde o ano passado pra fazer realmente algo bacana pra vocês,a unica coisa que queremos e a sua enorme presença e seu apoio,vai ser muito bom trazer um evento foda e o melhor aqui da região!

para ficar por dentro de tudo que esta acontecendo,siga as paginas da @anormal ,@canal safadão ,e também siga o meu canal do youtube que terá videos de todo o prepara ate que chego o grande dia!

GALERA MEU MUITO OBRIGADO E FLW!

SIM! STAND UP MY LIFE!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page